Falar da “João e Maria” sem me estender é um grande desafio frente a tantas vivências nestes anos de parceria.

Quando escolhi a escola para o Bê eu não tinha dimensão da grandeza que era entregar um filho aos cuidados de “estranhos”. Mas desde cedo eu percebi o acolhimento às necessidades emocionais dele, pois físicas qualquer escola pode atender. Com o Nico seguimos o mesmo padrão. Nunca hesitei em confiar nas profes e em toda a equipe, pois todos são incríveis em cuidar das crianças e de nós, pais.

O que me encanta nos últimos tempos é o ateliê: a imensidão de possibilidades e de vivências naquele espaço enche meu coração de esperança em dias melhores para esse mundo, visto que nossas crianças estão aprendendo a olhar para dentro de si, se conectar com a natureza, observar a vida através da arte. E isso se estende às salas de referência, onde cada turma realiza projetos incríveis que são expostos por toda a escola. Basta entrar para ver a maravilhosa ponte entre educação infantil e preparo para a vida que é a “João e Maria”.

Veja quem tiver olhos de ver, disse Jesus. Lá eu vejo magia e amor, além da seriedade em tratar a educação infantil com a importância que ela tem no desenvolvimento infantil.

Começar conversa...
1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?